Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

Veja na íntegra o documentário Ctrl-V


Veja na íntegra o documentário Ctrl-V

O filme, uma coprodução da TV Cultura, explora as relações de poder e efeitos da indústria audiovisual sobre as sociedades contemporâneas

O documentário faz um resgate histórico da indústria audiovisual global, com foco nas mudanças, em pleno curso, no processo de formação do indivíduo e na reorganização do imaginário coletivo. Diversidade cultural, democracia audiovisual, autorrepresentação, multiprotagonismo, cultura da convergência são palavras-chave da pesquisa. As imagens foram captadas com máquina fotográfica digital caseira, sem qualquer aparato de produção, como luz, captação de som. O próprio diretor captou sozinho praticamente todas as imagens e entrevistas, no melhor estilo Do it yourself media, explorando as possibilidades de realização audiovisual.




Sinopse
O documentário Ctrl-V faz um resgate histórico da indústria audiovisual global, com foco nas mudanças, em pleno curso, no processo de formação do indivíduo e na reorganização do imaginário coletivo. Diversidade cultural, democracia audiovisual, autorrepresentação, multiprotagonismo, cultura da convergência são palavras-chave da pesquisa.
Origem: Brasil, Espanha, Argentina, Estados Unidos
Ano: 2011
Gênero: documentário
Duração: 54 min
Colorido
Ficha Técnica:
Concepção, roteiro, entrevistas, câmera e direção:
Leonardo Brant
Produção Executiva:
Fernanda Martins
Direção de Produção:
Roberta Milward

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.